Dado fala em acordo e tranquiliza torcida do Náutico

Treinador disse que espera uma conversa definitiva com o clube na próxima semana

por Thiago Seabra sex, 03/02/2023 - 18:25
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Dado Cavalcanti, técnico do Náutico Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

O técnico Dado Cavalcanti acalmou a torcida do Náutico, em relação ao processo movido por ele cobrando valores em aberto na sua primeira passagem pelo Timbu, em 2014. O treinador disse ser uma “triste coincidência" que o caso venha à tona justamente enquanto ele é técnico do clube, e que espera uma conversa definitiva já na semana que vem.

“Essa situação perdurou durante anos e infelizmente houve a triste coincidência de culminar exatamente agora no momento em que eu sou o treinador do Náutico. Entendo que é uma infeliz coincidência”, disse.

A sede do Timbu, no bairro dos Aflitos, corre o risco de ir a leilão no próximo dia 14, caso não haja um acordo entre as duas partes. “Mas eu quero também todos bem tranquilos em relação à condução desses fatos. Se já era fácil um acordo comigo, imagina agora eu sendo o treinador do clube”, afirmou.

“Já tive uma primeira conversa com o departamento jurídico do clube. Espero que na próxima semana a gente possa fazer uma conversa mais definitiva para acabar com qualquer tipo de especulação de uma vez por todas”, concluiu.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores