Daniel Alves diz não se lembrar do que ocorreu em boate

O jogador de futebol já deu depoimentos apresentando mais de uma versão do ocorrido, alegando inicialmente que não conhecia a vítima, depois afirmando que teve uma relação consensual

sex, 17/02/2023 - 12:42
Lucas Figueiredo/CBF Daniel Alves está preso em Barcelona desde o dia 20 de janeiro Lucas Figueiredo/CBF

Outra versão? Daniel Alves está preso em Barcelona desde o dia 20 de janeiro e enfrenta acusações de abuso sexual. O jogador de futebol já deu depoimentos apresentando mais de uma versão do ocorrido, alegando inicialmente que não conhecia a vítima, depois afirmando que teve uma relação consensual. Desta vez, o atleta teria dito que estava embriagado e não se lembra do que aconteceu na boate.

Segundo informações da rede de televisão Telecinco, Daniel teria feito duas ligações à esposa, Joana Sanz, antes de ela ter ido visitá-lo no presídio. Nas conversas, ele alegava que não possuía recordações da noite, pois estava bêbado na data. O veículo ainda notícia que o brasileiro não queria encontrar a modelo em um primeiro momento para não ser visto naquelas condições.

Na última quinta-feira, dia 17, seria definido se Daniel permaneceria na prisão. No entanto, o jornal espanhol Mundo Deportivo informou que a Justiça de Barcelona adiou a decisão para as próximas segunda-feira, dia 20, ou terça-feira, dia 21.

COMENTÁRIOS dos leitores