Stroll publica vídeo de recuperação recorde após fraturas

Piloto da Aston Martin fraturou o pulso e se recuperou em menos de um mês

por Luan Amaral ter, 07/03/2023 - 18:52
Reprodução/Twitter Stroll ficou em 6º no GP do Bahrein Reprodução/Twitter

O canadense Lance Stroll publicou nas redes sociais um vídeo de todo processo de recuperação que permitiu que ele, menos de um mês após fraturar os dois pulsos, participasse da corrida de estreia da Fórmula 1 2023 no domingo (5). O piloto ainda acabou com a dúvida sobre o dia exato da lesão.

Todo o processo de recuperação do Stroll foi cercado de mistério e a data do acidente de bicicleta que ocasionou as lesões era uma das maiores dúvidas do público. O acidente aconteceu no dia 18 de fevereiro, a Aston Martin, equipe de Stroll só confirmou no dia 20.

Na postagem, Stroll mostrou desde a cirurgia nos pulsos até o retorno ao cockpit da Aston Martin e agradeceu o apoio. “Eu quero aproveitar o momento para refletir sobre tudo que vivi nas últimas semanas e compartilhar minhas história com vocês”, escreveu o canadense.

Apesar de conseguir correr, ele apresentou alguns problemas nos treinos livres e uma imagem de mecânicos ajudando o piloto ao sair do carro acabou gerando polêmica. Mas, no fim das contas, ele conseguiu ir para a pista e ainda conquistou um sexto lugar. 

Confira o vídeo:

Embed:

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores