Treinador de futsal é acusado de assédio contra menores

Técnico teria abusado de algumas jogadoras da equipe

por Luan Amaral seg, 13/03/2023 - 17:06
Pixabay Caso está sendo investigado pela Policia Civil Pixabay

Jogadoras de futsal de um clube de Fortaleza denunciaram o treinador, que teria assediado diversas atletas. A denúncia foi divulgada pelo GE nesta segunda-feira (13). Todas as meninas são menores de idade.

Desde mensagens obscenas até massagens com atitudes indevidas. Esses são alguns dos relatos das jovens menores de idade que foram assediadas. Em um dos casos, uma das vítimas filmou o assediador fazendo uma massagem e passando a mão próximo a virilha dela. 

Outro relato foi de que ele teria convidado uma menina de 13 anos para chegar mais cedo no treino. Outras meninas acabaram chegando de surpresa, mas o treinador inventou um motivo para que elas saíssem e foi nesse momento que ele teria assediado a jovem. Por medo, ela acabou não denunciando. 

Em nota para o GE, a Polícia Civil não deu muitos detalhes sobre o caso e afirmou que “mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não comprometer os trabalhos policiais”. O caso é investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente.

COMENTÁRIOS dos leitores