Aaron Rodgers expressa desejo de jogar pelos Jets

Mercado de transferências da NFL está agitado

por Luan Amaral qua, 15/03/2023 - 15:43
Reprodução/Facebook Aos 39 o jogador deseja deixar o único time que jogou profissionalmente Reprodução/Facebook

A temporada da NFL está de férias, mas as negociações e os bastidores do futebol americano seguem a todo vapor. Um dos nomes que está agitando o mercado de transferências é o do experiente quarterback Aaron Rodgers, que confirmou, nesta quarta-feira (15), seu desejo de deixar os Packers para o rival de conferência, o New York Jets.

A fala aconteceu durante a entrevista no The Pat McAfee Show. O experiente QB disse que sua decisão está tomada, mas ponderou que apesar do seu desejo ele ainda tem contrato com Green Bay Packers.

 "Só estou focado em me preparar, cuidar das minhas coisas aqui. Tenho empresários, as partes estão conversando sobre isso. Como disse, é minha intenção é jogar pelos Jets, mas tenho contrato com os Packers."

Rodgers está no Green Bay desde 2005, ano em que foi draftado. Ele nunca jogou por outra equipe, mas agora, aos 39 anos, pretende sair. “Muitas mudanças aconteceram. Em 2020, selecionaram o Jordan (Love) para me substituir. E como acontece nos Packers, eles gostam de se livrar de jogadores um ano antes, e não um ano depois. Provavelmente, algumas pessoas acreditavam que eu estava em decadência", afirmou.

COMENTÁRIOS dos leitores