'Quero conquistar títulos pelo Sport', revela Vágner Love

Atacante comentou sobre partida decisiva diante do CRB

sex, 24/03/2023 - 18:57
Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo Vágner Love tm 4 gols na Copa do Nordeste Júlio Gomes/LeiaJáImagens/Arquivo

Em meio a um ótimo início de temporada, o Sport vai enfrentar o CRB, neste domingo (26), às 18h, na Ilha do Retiro, em busca da vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Apesar da vantagem de jogar diante do seu torcedor, o atacante Vagner Love manteve os pés no chão e disse que o Leão precisará de muita atenção para bater os alagoanos.

“É um fator importante jogar dentro de casa com o apoio da nossa torcida. Mas a gente sabe que isso não ganha jogo. Temos que estar muito concentrados, pois é um jogo só, em que tudo pode acontecer. Minimizar o máximo possível os erros, tentar acertar o máximo possível”, afirmou.

“É um jogo importante para nós jogadores, para o clube também. Todo jogador quer estar dentro do campo para desenvolver seu trabalho. A gente trabalha para esses tipos de jogos. Estou muito motivado e procuro passar o máximo possível da minha experiência ao grupo para que assim possamos fazer um grande jogo”, disse.

Experiente, o atacante de 38 anos já viveu muitos momentos decisivos durante a carreira. Vágner conquistou títulos por Palmeiras, CSKA Moscou, Corinthians e até pela seleção brasileira. Mas ele garante que não existe segredo para o sucesso nos grandes jogos.

“Não tem segredo. O que eu digo é concentração, determinação e vontade de vencer. É algo que sempre tive na minha carreira. Eu quero conquistar títulos pelo Sport e são esses jogos que precisamos ganhar para nos aproximarmos de conquistar nossos objetivos”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores