Seleção Brasileira: Rony agrada e é escalado para amistoso

O atacante se destacou nos treinos pela aplicação em campo

por Rachel Andrade sab, 25/03/2023 - 08:51
Rafael Ribeiro/CBF/Flickr Rony é um dos favoritos do atual técnico da seleção Rafael Ribeiro/CBF/Flickr

O atacante do Palmeiras, Rony, joga como titular na seleção brasileira no amistoso contra o Marrocos, que acontece neste sábado (25), no Estádio Ibn Batouta. Durante os treinos, o técnico Ramon Menezes percebeu sua presença de campo, e na coletiva na última sexta-feira (24), teceu elogios ao jogador.

“O Rony é um cara sensacional, tem um carisma impressionante, ele diz muito o que é o povo brasileiro, a simplicidade, o trabalho. Ele está aqui por méritos, por tudo aquilo que ele fez nos últimos anos no Palmeiras, tudo o que ele produziu, a performance. É um jogador que pode nos ajudar muito.”, disse Ramon Menezes.

O atacante deverá jogar na posição de Vitor Roque, que estava na escalação titular no início da semana. Dessa forma, o centro do ataque será coberto por Rodrygo. O técnico não confirmou a escalação na coletiva de véspera, mas já se especula que a formação poderá ser a seguinte: Ederson (Weverton), Emerson Royal, Éder Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro, Andrey Santos e Lucas Paquetá; Rony, Vini Junior e Rodrygo.

COMENTÁRIOS dos leitores