Volante Wesley se aposenta e anuncia sua nova profissão

Seu último clube foi a Ponte Preta, onde disputou partidas pela série B em 2022, sendo a última no mês de agosto

sab, 25/03/2023 - 15:37
Reprodução/Twitter/@sportrecife Wesley e Luxemburgo conversam no treino do Sport, em 2017 Reprodução/Twitter/@sportrecife

Com passagens por grandes clubes do Brasil e também pelo futebol europeu, o volante Wesley anunciou que vai pendurar as chuteiras aos 35 anos. Ele usou sua conta no Instagram para anunciar a aposentadoria e dizer que vai atuar como assessor de atletas.

Alçado aos profissionais por Vanderlei Luxemburgo, no Santos, Wesley foi campeão da Copa do Brasil em 2010 pelo clube paulista. Depois, se transferiu para o Werder Bremen, da Alemanha, onde ficou até 2012. Passou ainda por Athlético Paranaense, Palmeiras, São Paulo e voltou a encontrar o "Profexô" no Sport, onde teve passagem apagada, em 2017.

Seu último clube foi a Ponte Preta, onde disputou partidas pela série B em 2022, sendo a última no mês de agosto.

"Palavras jamais conseguirão definir minha alegria por toda trajetória que construimos até aqui. Toda minha gratidão a todas as pessoas que fizeram parte da minha carreira, todos tiveram um papel essencial em toda minha evolução profissional e pessoal. Quero agradecer a todas as equipes que confiaram em meu trabalho, aos torcedores, imprensa e minha família e amigos que sempre me apoiaram em todos os momentos.  Seguimos para uma nova etapa cheia de desafios e muitas surpresas para quem ama e vive o futebol", postou Wesley.

COMENTÁRIOS dos leitores