CazéTV vai transmitir a Copa do Mundo Feminina

Competição acontece na Austrália e na Nova Zelândia

sex, 31/03/2023 - 17:43
Reprodução/Instagram Casimiro Miguel Reprodução/Instagram

A CazéTV acaba de ganhar um reforço de peso com a chegada de Fernanda Gentil. A jornalista, apresentadora e criadora de conteúdo, será uma das estrelas do maior evento esportivo da história: a Copa do Mundo Feminina, que será realizada na Austrália e na Nova Zelândia, a partir de julho deste ano.

Fernanda tem grande experiência com esportes, tendo comandado diversos programas esportivos na Globo e no SporTV e participado das coberturas das Copas do Mundo de 2014 e 2018. A jornalista reforça ainda mais o time da CazeTV.

“Vai ser uma delícia fazer o que eu amo tanto e já fiz tantas vezes, mas ao mesmo tempo de uma maneira completamente nova: com o time incrível da CazéTV, no ambiente digital onde me sinto muito à vontade, e ainda por cima tendo o Casimiro como parceiro! Me sinto honrada e especial com o convite, já estou ansiosa pensando em tudo que podemos criar juntos nessa Copa tão especial pra mim que é a Feminina! Vou me esforçar muito pra entregar uma cobertura bem completa e recheada de ingredientes legais, curiosos e divertidos”, explica Fernanda. 

O anúncio da chegada da jornalista vem junto com a confirmação de que a CazeTV fará transmissões e cobertura da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023, nos mesmos moldes das transmissões de enorme sucesso da Copa do Mundo FIFA Catar 2022 no ano passado. Será transmitido um jogo por dia com imagens, além dos highlights de todas as partidas. Enquanto Casimiro, Luisinho e um time que será anunciado em breve, transmitem a competição do Brasil, Fernanda vai liderar a equipe nos países da Copa, acompanhando a Seleção Brasileira e os principais times e estrelas do futebol mundial.

"Poder transmitir a segunda Copa do Mundo em menos de um ano de CazéTV é realmente muito maneiro. A gente tá montando um time muito legal, que vive o dia-a-dia do futebol feminino. A Fernanda Gentil já chega fazendo a cobertura direto da Austrália e da Nova Zelândia do jeito dela (que também é o da CazéTV), com muita irreverência, informação e descontração. Estou ansioso pra viver uma Copa do Mundo novamente!", comenta Casimiro.

Além da Copa do Mundo Feminina, Fernanda Gentil estará em outros projetos do canal, incluindo transmissões e produções próprias.

Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores