Jogo Rápido 28

Programa Jogo Rápido destaca a derrota da Seleção Brasileira para Argentina

| seg, 11/06/2012 - 16:29
Compartilhar:

Léo Medrado, Bruno Medrado e Marcos Leandro comentam, no Jogo Rápido desta segunda-feira (11), a derrota do Brasil para a Argentina, por 4x3, e a consagração de Messi, que marcou três vezes na partida do último sábado (10). Também é destaque no programa a participação do Taiti na Copa das Confederações, que tem o Recife como uma das sedes, após vencer a Nova Caledônia na final da Copa das Nações da Oceania.

No debate, os comentaristas ainda falam sobre a Eurocopa 2012. A seleção da Espanha entra na competição como a grande favorita ao título. Campeã da última edição e também campeã mundial, a Fúria é a grande sensação do momento. “Por ser comandada por grandes astros do Real Madrid e do Barcelona, qualquer resultado que não o título seria lamentável para a Espanha”, destaca Marcos Leandro.

Pela Série A do Campeonato Brasileiro, os assuntos são a derrota do Sport contra o Cruzeiro, por 1x0, e a primeira vitória do Naútico na competição, contra o Botafogo, por 3 x 2, que tirou o Timbu da zona do rebaixamento. Segundo Léo Medrado, o resultado do Leão precisa ser revertido em casa, no jogo contra o Bahia, no próximo domingo (17).

O Jogo Rápido é trasmitido ao vivo toda segunda-feira, às 9h, pelo portal LeiaJa.com.

Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando