Classificação Livre 86

| qui, 14/06/2012 - 12:05
Compartilhar:

Esta semana o Classificação Livre entra no clima junino. Você confere no programa uma matéria sobre o São João da Capitá, que aconteceu no último fim de semana, no Chevrolet Hall, em Olinda. Além dos shows, o Classificação traz uma entrevista com a banda Aviões do Forró, que foi uma das atrações da festa.

O São João de Gravatá também é destaque no programa desta semana. A abertura dos festejos juninos da cidade contou com apresentações de grandes nomes do forró pernambucano como Geraldinho Lins, Santanna e Maciel Melo.

Para quem gosta de cinema, o Classificação Livre traz uma matéria sobre as novas salas de exibição do Shopping Costa Dourada, no Cabo de Santo Agostinho. As telonas foram inauguradas na última semana e já estão em funcionamento.

No programa você ainda confere os trailers dos filmes que estreiam na próxima sexta-feira (15) e a agenda cultural do fim de semana. O Classificação Livre é apresentado por Binho Aguirre e Ingrid Resgala e exibido toda quarta-feira aqui, no portal LeiaJa.com. A produção é uma parceria entre o Núcleo de Comunicação Social do Centro Universitário Maurício de Nassau e a TV LeiaJá.

 

Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando