Jogo Rápido 40

Programa traz resultados dos jogos do Campeonato Brasileiro e comentários sobre o US Open e a Fórmula 1

| seg, 03/09/2012 - 14:04
Compartilhar:

No Jogo Rápido desta segunda-feira (3), Léo Medrado e os comentaristas Marcos Leandro e Bruno Medrado trazem os resultados dos times que disputam o Campeonato Brasileiro de Futebol, além dos jogos dos tenistas no US Open. No programa, os comentaristas ainda falam sobre o desempenho dos pilotos na Fórmula 1.

Os destaques do futebol são as partidas disputadas por Náutico e Sport na Série A do Brasileirão. O Leão, que estava há 11 jogos sem vencer, ganhou do Santos por 2x1. Apesar do bom resultado, o time continua na zona de rebaixamento e, na próxima partida, encara o Palmeiras, que também está no Z4.

Já o Náutico, que perdeu para o Cruzeiro no último fim de semana por 3x0, permanece na 10º colocação. Sobre os lances polêmicos da partida, Léo Medrado comenta que o Timbu não foi prejudicado e que o técnico Alexandre Gallo precisa ser mais corajoso ao escalar o time nos jogos fora de casa.

O Jogo Rápido é produzido pela TV LeiaJá e toda segunda-feira você confere o programa ao vivo, a partir das 9h30, aqui no portal LeiaJa.com.

Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.

Carregando