Workshop orienta idosos sobre uso do smartphone

Iniciativa da TIM em parceria com a LG promove aulas sobre tecnologia para quem não nasceu na era do celular

por Nathália Guimarães | ter, 22/09/2015 - 16:43
Compartilhar:

 

A TIM promove no Recife a 2ª edição do Café com Android, evento em parceria com a LG para a terceira idade que ensina como usar melhor os recursos que os smartphones e tablets proporcionam, com workshops gratuitos. O aulão está marcado para a próxima quinta-feira (25) às 9h, na loja própria da operadora no Shopping Recife, Zona Sul. Os interessados devem se inscrever diretamente no local onde será realizada a ação. As vagas são limitadas.

O projeto é voltado para quem não nasceu na era do celular e se vê com dificuldade para utilizar aparelhos móveis. As aulas têm cerca de 1h30 de duração e contam com café da manhã e especialistas para tirarem todas as dúvidas dos participantes. A ideia é aproximar esse público ao mundo digital e estimular o uso de todas as funcionalidades dos equipamentos, independentemente do nível de conhecimento sobre os recursos.

Durante o workshop, os participantes aprendem um pouco mais sobre o sistema operacional Android e seus recursos. Além disso, todos são instruídos sobre como baixar aplicativos, ouvir músicas e ver filmes por streaming, assim como fazer videochamadas e realizar operações bancárias, por exemplo. A LG disponibiliza os instrutores que conduzem as aulas, bem como aparelhos celulares para que os participantes possam manusear, caso não tenham os seus. 

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando