Até Alexandre Frota entrou na onda do stand-up comedy. Em março, o carioca, famoso pelas polêmicas com o seu jeitão de bad-boy, estreia no Recife o espetáculo “A Identidade Frota”, um misto de stand-up com reality show, em que o apresentador comenta “causos” de sua vida escolhidos pela platéia e, segundo ele, verídicos.
Uma das histórias mais famosas é sobre como teve início sua relação com a atriz Cláudia Raia, que culminou com o casamento de três anos: “Eu, Jô e Cláudia”. Em vídeo de divulgação da peça, Frota soltou um aperitivo: “Claudia tinha 15 anos quando estreou no Viva o Gordo. Pouco depois, entrei na Globo. Tomei a decisão perigosa e irreverente. Fui à gravação do Viva o Gordo e lá estava Claudia vendo o Jô gravar", continuou. "Falei: 'Vim te buscar'. Ela olhou pra mim, levantou da poltrona, estendeu a mão e veio comigo. Depois disso casamos, fizemos novelas, filme, teatro, seria o casal perfeito se não fosse por um detalhe. Jô reapareceu no meu caminho profissional e...”
Ainda há histórias engraçadas como “Eu, Xuxa e o Chuveiro’, “A Verdade entre Mim, Boni e Daniel” e “Cheirei com Cazuza”. A organização do espetáculo ainda não divulgou data, local ou valor dos ingressos.
LeiaJá é um parceiro do Portal iG - Copyright. 2024. Todos os direitos reservados.