PM monta esquema para Náutico x Vitória da Conquista

Policiamento terá reforços nas áreas interna e externa

por Naiane Nascimento qui, 07/04/2016 - 16:50
Facebook/Polícia Militar de Pernambuco Ainda estará disponível o serviço, através do WhatsApp Facebook/Polícia Militar de Pernambuco

Para a primeira rodada da Copa do Brasil, o Náutico receberá o Vitória da Conquista, nesta quinta-feira (7), na Arena Pernambuco, às 19h30. Para isso, haverá o reforço de 219 policiais militares realizando a segurança interna e externa do estádio. 

Para a área interna do estádio, serão 60 PMs do BPChoque garantindo a proteção dos torcedores. Já na área externa e principais rotas de acesso ao local da partida, 109 policiais farão parte do efetivo.

Além desses locais, as estações do metrô e terminais integrados de passageiros terá 50 PMs no patrulhamento motorizado e a pé. A PM ainda informa que toda a operação policial será monitorada, por oficiais da Corporação, através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

WhatsApp Torcedor

Ainda estará disponível o serviço, através do WhatsApp, de denúncia e envio de informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública. O número do serviço é 9 8606.9880.

A Secretaria de Defesa Social alerta que o WhatsApp torcedor não substitui o serviço do 190 que continua operando normalmente. 

Com informação da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores