Mãe e filha simulam sequestro e acabam presas

Tudo não passou de um plano para prejudicar o pai da vítima

por Pedro Oliveira | sex, 26/01/2018 - 12:34
Compartilhar:

 

Foto: Divulgação/PCMA Mãe e filha simularam sequestro Mãe e filha simularam sequestro

Na tarde da última quarta-feira (24), foi comunicado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), do Maranhão, a ocorrência do sequestro da jovem Ana Letícia de Abreu Ferreira, 19 anos. A informação partiu da mãe da vítima, Ana Tércia Macedo de Abreu, 41. Porém, na madrugada desta sexta (26), policiais civis que investigavam o caso descobriram que tudo se tratava de uma farsa armada para atingir Carlos Ronaldo Sales Ferreira, pai da "vítima" e ex-companheiro Ana Tércia.

A tramoia foi descoberta quando a Polícia Civil conseguiu localizar o imóvel do falso cativeiro localizado no bairro de Fátima – onde anteriormente havia sido registrada uma fotografia simulando que a vítima estava amarrada e amordaçada e divulgada nas redes sociais por ela própria (imagem ao lado). No local foram apreendidos vários objetos utilizados na simulação do sequestro.

Apurou-se, ainda, que na última terça-feira (23), um dia antes da divulgação do falso crime, Carlos Ferreira havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo realizados por indivíduos que se utilizaram de um veículo celta, cor branca. Investigações apontam Ana Tércia como a principal suspeita do crime, por não aceitar a separação, quem teria, inclusive, alugado o veículo e fornecido aos executores.

Após análise técnico-jurídica do Delegado de Polícia, mãe e filha foram autuadas em flagrante pelos crimes de falso testemunho e comunicação falsa de crime e encaminhadas ao Centro de Triagem de Observação Criminológica de São Luís-MA, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

| | | Link:
Compartilhar:

Leianas redes sociaisAcompanhe-nos!

Facebook

Carregando