PF começa a investigar explosão em banco do Agreste

Bandidos conseguiram explodir os caixas eletrônicos e fugir com o dinheiro

qui, 22/03/2018 - 10:39
Divulgação/Sindicato dos Bancários de Pernambuco Os bandidos já haviam fugido quando a Polícia Militar chegou Divulgação/Sindicato dos Bancários de Pernambuco

A Polícia Federal já iniciou as investigações de uma explosão na agência da Caixa Econômica Federal (CEF) de Bonito, no Agreste de Pernambuco, por volta das 3h desta quinta-feira (22). Os criminosos conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos do banco.

As imagens das câmeras ainda serão analisadas. Policiais militares do 4º Batalhão chegaram ao local após os suspeitos terem deixado a agência. Buscas foram feitas na região, mas não houve prisões.

Na fuga, os bandidos deixaram para trás furadeira, serra de disco, alicate, martelo e extensão de fio. Qualquer informação sobre a quadrilha pode ser feita através do Disk-Denúncia pelo número 3421-9595. De acordo com a PF, a agência atende aos requisitos de segurança, possuindo porta detectora de metais, câmeras de circuito interno, aparelho de retardo no cofre, vigilantes e anteparo blindado.

O Sindicato dos Bancários de Pernambuco contabiliza 40 ocorrências contra bancos em Pernambuco em 2018. Só no Agreste foram 15 episódios. Segundo o sindicato, o estado sofreu 18 explosões, 15 arrombamentos, cinco assaltos, um sequestro e uma invasão.

COMENTÁRIOS dos leitores