Menina de 11 é estuprada por 14 homens após baile funk

A ocorrência foi registrada neste domingo, 22, como estupro de vulnerável na delegacia da Praia Grande

seg, 23/04/2018 - 16:01

Uma menina de apenas 11 anos foi estuprada por 14 homens na cidade de Praia Grande, localizada no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), a Polícia Civil já está investigando o caso.

A ocorrência foi registrada neste domingo (22), como estupro de vulnerável na delegacia da Praia Grande. A vítima teria mantido relações sexuais - segundo a jovem, consensuais* - com 14 homens desconhecidos após um baile funk na última quarta-feira (18).

O jornal A Tribuna conversou com uma mulher que abrigou a garota por duas noites depois dessa ocorrência. "Fiquei de boca aberta quando ouvi ela me dizendo isso. Não acreditei. Ela é muito pequena, muito menina. Acho um absurdo essas coisas. Marquei médico para pedir exames e ver como ela está". Ao procurar a mãe da vítima, a mulher teria ouvido apenas que a mãe não queria saber mais da filha.

Antes da consulta agendada, a jovem começou a sentir dores e foi atendida na UPA de Praia Grande. "A médica me perguntou o que eu era dela e eu disse que tia de consideração. Então, logo acionaram o Conselho Tutelar e eu não falei mais com ela", disse ela, ainda em entrevista ao A Tribuna.

*Estupro de Vulnerável - Art. 217-A: Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos; Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Com informações da AE

 

COMENTÁRIOS dos leitores