Trio é preso por roubar relógio e celulares no Recife

No visor de um dos aparelhos, havia o nome da vítima, que horas antes já tinha prestado queixa sobre o item roubado

ter, 22/05/2018 - 09:24
Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco Com os acusados, foram apreendidos dois celulares e um relógio Divulgação/Polícia Militar de Pernambuco

Três homens foram presos por policiais militares na Avenida Cais do Apolo, região central do Recife, acusados de roubo e receptação nesta terça-feira (22). No momento da abordagem, eles estavam com dois celulares e um relógio.

Segundo a Polícia, no visor de um dos aparelhos havia o nome de uma das vítimas e ao ser feita uma consulta verificou-se a existência de uma queixa, que descrevia os itens encontrados com os suspeitos.  De imediato, a equipe da PM solicitou que verificassem o IMEI dos aparelhos, que admitiram não saber a senha para acessar os conteúdos do aparelho. 

Os suspeitos estavam na companhia de um outro amigo, que foi liberado por não estar com nenhum material sob suspeita. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão e eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Capital.  Um deles, reconhecido por uma vítima, foi autuado por roubo, e os outros dois, por receptação.

Com informações da assessoria

Por André Cabral

COMENTÁRIOS dos leitores