Cerca de 10 criminosos participaram de explosão de banco

Caso ocorreu em Limoeiro, Agreste de Pernambuco

seg, 02/07/2018 - 08:30
Divulgação/Polícia Federal Na cidade, ocorriam festividades do São João de Limoeiro e a PF acredita que bandidos tenham soltado fogos de artifício durante o crime para confundir os policiais Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal (PF) deu detalhes sobre uma investida contra uma agência da Caixa Econômica Federal de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, ocorrido na madrugada do sábado (30). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), cerca de 10 criminosos participaram da explosão dos caixas eletrônicos. Não houve prisões até o momento.

A ocorrência durou cerca de 20 minutos. O grupo chegou em dois veículos e se dividiu, ficando uma parte na frente do banco fazendo a vigilância e outra indo explodir os caixas eletrônicos. De acordo com a PF, não há informação de que os suspeitos tenham conseguido levar o dinheiro, visto que uma grande quantia foi recuperada pelos policiais federais e entregues ao gerente da agência.

Na cidade, ocorriam festividades do São João de Limoeiro e a PF acredita que bandidos tenham soltado fogos de artifício durante o crime para confundir os policiais. Durante a fuga, os criminosos colocaram grampos nas vias para dificultar a perseguição policial.

Uma equipe da PF foi enviada ao local para fazer as primeiras investigações e perícias. Testemunhas já foram ouvidas e as câmeras serão analisadas. Informações podem ser repassadas pelo número 3421-9595, do Disk Denúncia.

COMENTÁRIOS dos leitores