Burra sofre descarga elétrica ao encostar em poste e morre

O fato aconteceu numa praça pública do Curado III, Jaboatão dos Guararapes. Uma criança já chegou a levar choque no local, segundo moradora

por Jameson Ramos qua, 11/07/2018 - 12:51
Reprodução/Facebook O animal acabou morrendo após encostar no ponto de iluminação pública Reprodução/Facebook

Moradores do Curado III, Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife (RMR), denunciam que um poste situado na pracinha da Rua Ibiara está vazando corrente, colocando em risco a vida dos moradores - que podem sofrer uma descarga elétrica, como aconteceu com uma burra na manhã desta quarta-feira (11). O animal acabou morrendo após encostar no ponto de iluminação pública.

O poste, que é de ferro, já está nessa situação há um certo tempo, segundo informações de moradores. "Pior que essa pracinha é um ponto de encontro de crianças, até pula pula é montado lá todos os dias", compartilhou Telma Nunes Pereira Nascimento. Ela informou que uma criança já levou choque. A burrinha morta era do sobrinho de Telma. 

Em contato com a assessoria da prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, eles informaram que uma equipe responsável já estava no local averiguando o caso para que medidas possam ser tomadas. 

COMENTÁRIOS dos leitores