Modelo é mordida por tubarão enquanto posava para foto

Katarina Zarutskie posava cercada por vários predadores quando um da espécie enfermeiro mordeu seu braço

qua, 11/07/2018 - 15:55
Reprodução Katarina Zarutskie posava cercada por vários predadores quando um da espécie enfermeiro mordeu seu braço Reprodução

Uma modelo de 19 anos foi atacada por um tubarão enquanto fazia fotos boiando nas ilhas Exuma, nas Bahamas. Katarina Zarutskie posava cercada por vários predadores quando um da espécie enfermeiro mordeu seu braço.

Ao ver diversas pessoas fazendo mergulho com snorkel e interagindo com o grupo de tubarões que estava na água na região de Staniel Cay, Katarina resolveu fazer o mesmo. Apesar dos alertas da família do namorado, ela entrou na água e foi encorajada por um morador da região a boiar em meio aos tubarões.

Foi neste momento que ela foi puxada para baixo. Tudo foi registrado e as fotos viralizaram após Katarina compartilhar no instagram. "Do meu conhecimento anterior de surfe e mergulho, sei que os tubarões enfermeiros são normalmente muito seguros. Já vi inúmeras fotos de pessoas com eles no Instagram. As pessoas começaram a tirar fotos e assim que eu deitei para boiar, após alguns segundos fui puxada para baixo", contou Katarina em entrevista à BBC.

 

COMENTÁRIOS dos leitores