Fumaça toma conta de banco no centro do Recife

Caixa Econômica da avenida Guararapes foi fechada pela Polícia Militar

por Lara Tôrres sab, 14/07/2018 - 18:07

Comerciantes e pedestres foram surpreendidos na tarde deste sábado (14) ao ver um grande volume de fumaça saindo de dentro da agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Guararapes, que fica no bairro de Santo Antônio, na área central do Recife.

De acordo com comerciantes que estavam trabalhando no local quando a fumaça começou a aparecer, havia pessoas dentro da agência mas não houve pânico nem ninguém afirmou ter visto chamas na agência. Nenhuma testemunha soube informar se a fumaça se originou na área dos caixas eletrônicos ou de algum setor interno do banco.

Embed:

A Polícia Militar foi acionada e está em frente à agência, porém os policiais afirmaram que não podiam dar informações a respeito do que estava acontecendo. Por sua vez, a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros afirmou que não houve nenhum chamado para averiguar se há incêndio na agência. 

O LeiaJá entrou em contato com a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal, que afirmou que existe a possibilidade de o sistema de segurança da agência ter sido acionado, produzindo a fumaça branca com o objetivo de dificultar a ação de criminosos em caso de tentativas de assalto, porém sem informações concretas sobre o que aconteceu nesse caso em especial. Mais informações em instantes.

COMENTÁRIOS dos leitores