Homem simula o próprio sequestro para ficar com amante

Segundo a polícia, o homem pediu que um amigo ligasse para sua esposa, informasse sobre o "sequestro" e cobrasse R$ 5 mil de resgate

ter, 14/08/2018 - 14:59

A polícia da Paraíba prendeu um homem de 28 anos por simular o próprio sequestro para sair com uma amante. O caso aconteceu na segunda-feira (13) em Alagoa Grande, no Agreste do Estado. Segundo a polícia, o homem pediu que um amigo ligasse para sua esposa, informasse sobre o "sequestro" e cobrasse R$ 5 mil de resgate.

A mulher procurou a delegacia duas horas após a ligação. “Iniciamos os trabalhos de investigação com todo aparato policial. Após ouvir um comerciante da cidade ficamos sabendo que ele havia ido fazer uma entrega de uma carga de bolos em uma cidade vizinha”, afirmou a delegada do caso, Maria Solidade, em entrevista ao portal G1.

O comerciante também informou que o homem tinha uma amante na cidade de Pirpirituba. A partir daí, a polícia começou a desconfiar que o sequestro poderia ser falso. No final da tarde, a suposta vítima voltou à cidade embriagada e dirigindo o próprio veículo. O homem foi preso por falsa notificação de crime. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

COMENTÁRIOS dos leitores