Comerciante é atropelada após negar bebida a cliente

A Polícia Civil informou que o homem saiu do estabelecimento, entrou no carro e acelerou contra o depósito. A vítima teria tentado impedir, mas acabou prensada entre o carro e o vidro da porta da entrada

seg, 27/08/2018 - 15:31
Arquivo pessoal/Reprodução A comerciante alegou que ele já estava muito alterado e, por isso, recusou a venda Arquivo pessoal/Reprodução

Uma comerciante de Buritama, em São Paulo, ficou ferida em estado grave após um carro invadir seu depósito de bebida na madrugada do sábado (25). Segundo a polícia, o homem atropelou a mulher após ela se recusar a vender mais bebidas alcoólicas a ele. 

A comerciante alegou que ele já estava muito alterado e, por isso, recusou a venda. A Polícia Civil informou que o homem saiu do estabelecimento, entrou no carro e acelerou contra o depósito. A vítima teria tentado impedir, mas acabou prensada entre o carro e o vidro da porta da entrada.

A mulher de 40 anos foi levada para o Hospital de Buritama com fraturas no quadril e nas pernas, mas devido ao estado grave, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba, onde passou por cirurgia. O motorista fugiu e não foi preso até o momento. Ele vai responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

COMENTÁRIOS dos leitores