Centro de Cultura de Salvador é assaltado
Funcionários foram rendidos e R$ 4,5 mil foi levado de um único cliente
Um homem e uma mulher assaltaram uma agência bancária que fica dentro do Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, na Praça Thomé de Souza, no Centro Histórico de Salvador. O episódio aconteceu por volta das 11h30, na manhã desta quarta-feria (29). Funcionários foram rendidos e os pertences foram levados, incluindo o valor de R$ 4,5 mil de um cliente que faria um depósito no caixa eletrônico.
A agência do banco Santander fica no prédio da Câmara, ao lado da Prefeitura de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam armados, renderam o vigilante e tomaram a arma de fogo dele. As vítimas do assalto foram encaminhadas para fazer o boletim de ocorrência na 1ª Delegacia no bairro dos Barris.
Não houve feridos e não foi confirmado se o cliente era perseguido pelo casal. Em nota, a Câmara Municipal de Salvador (CMS), por meio da Assistência Militar, já está tomando todas as medidas cabíveis para tratar do roubo ocorrido no posto Santander instalado no Centro de Cultura da Casa, na manhã desta quarta-feira (29). As guarnições da unidade policial da área já estão efetivando rondas.