Motorista do Uber flagra traição ao pegar mulher em motel

Esposa solicitou um dos carros do aplicativo para voltar para casa após seu último encontro

por Nathália Guimarães seg, 01/10/2018 - 12:37
Wikimedia Commons Wikimedia Commons

Uma mulher colombiana foi pega no flagra traindo quando seu marido, que é motorista do Uber, recebeu uma chamada no aplicativo para buscar ela e o amante em um motel. A esposa, identificada apenas como Yeimi, precisava de uma carona para casa após seu último encontro. As informações são do jornal local El Espectador.

Antes de aceitar a corrida no Uber, a mulher verificou no aplicativo que o motorista designado para a viagem não era seu o marido. O problema é que o esposo dela estava substituindo um colega de trabalho com um carro emprestado. Portanto, não era a foto dele que aparecia na tela do celular.

Ao chegar no destino, o homem confirmou a traição. De acordo com jornal El Espectador, a mulher e seu amante tiveram um choque quando o veículo finalmente chegou ao local na cidade costeira de Santa Marta, no Caribe. Em vez de saudar o motorista que aparecia no aplicativo, Yeimi deu de cara com o marido.

Testemunhas disseram ao jornal colombiano que o amante de Yeimi fugiu do local. Outra pessoa alegou que o marido surpreendido questionou a infidelidade de sua esposa fora do hotel.

COMENTÁRIOS dos leitores