Motorista do Uber flagra traição ao pegar mulher em motel
Esposa solicitou um dos carros do aplicativo para voltar para casa após seu último encontro
Uma mulher colombiana foi pega no flagra traindo quando seu marido, que é motorista do Uber, recebeu uma chamada no aplicativo para buscar ela e o amante em um motel. A esposa, identificada apenas como Yeimi, precisava de uma carona para casa após seu último encontro. As informações são do jornal local El Espectador.
Antes de aceitar a corrida no Uber, a mulher verificou no aplicativo que o motorista designado para a viagem não era seu o marido. O problema é que o esposo dela estava substituindo um colega de trabalho com um carro emprestado. Portanto, não era a foto dele que aparecia na tela do celular.
Ao chegar no destino, o homem confirmou a traição. De acordo com jornal El Espectador, a mulher e seu amante tiveram um choque quando o veículo finalmente chegou ao local na cidade costeira de Santa Marta, no Caribe. Em vez de saudar o motorista que aparecia no aplicativo, Yeimi deu de cara com o marido.
Testemunhas disseram ao jornal colombiano que o amante de Yeimi fugiu do local. Outra pessoa alegou que o marido surpreendido questionou a infidelidade de sua esposa fora do hotel.