Jovem é agredida e torturada por vestir camiseta 'Ele Não'

Três homens agrediram a vítima com socos e ainda desenharam com um canivete o símbolo do nazismo na jovem

por Jameson Ramos qua, 10/10/2018 - 15:36
Reprodução/Facebook/Mídia Ninja A vítima precisou tomar calmante por conta do acontecido Reprodução/Facebook/Mídia Ninja

Em Porto Alegre, mais um caso de violência por conta de questões políticas foi registrado. Uma jovem de 19 anos, que não quis se identificar por medo, relata ter sido agredida por três homens ao descer do ônibus quando ia para a sua casa. Os agressores a abordaram porque ela estava usando uma camiseta com a hashtag Ele Não, em referência a uma mobilização liderada pelas mulheres contra o candidato Jair Bolsonaro.

Os fatos foram relatados pela jovem no Boletim de Ocorrência (BO). Conforme a denúncia, os homens teriam questionado a vítima sobre o motivo de estar usando tal camiseta e a atingiram com socos. A jovem ainda foi segurada por dois dos suspeitos enquanto o terceiro envolvido desenhava, com um canivete, uma suástica - utilizada no regime nazista alemão - na região da barriga da vítima.

A jovem foi orientada a realizar o exame de lesão corporal e, por conta do susto, está tomando calmantes. O caso está sendo investigado pela polícia.

LeiaJá também

-> Estudante é agredido a garrafadas por divergência política

COMENTÁRIOS dos leitores