Empresa disponibiliza Wi-Fi gratuito em ônibus no Recife

O projeto conta com 25 veículos aptos à conectividade gratuita e, segundo a Pedrosa, será ampliado em 2019

por Victor Gouveia sex, 21/12/2018 - 12:35
Divulgação/Empresa Pedrosa Para aproveitar a conectividade gratuita, o usuário deverá realizar um cadastro com nome, e-mail e telefone Divulgação/Empresa Pedrosa

O acesso gratuito à internet começou a ser disponibilizado para passageiros do transporte coletivo da Empresa Pedrosa esta semana. A novidade ainda está em fase de testes, mas já pode ser utilizada em 25 ônibus da frota, adesivados com a descrição "Wi-Fi".

Para aproveitar a conectividade gratuita, o usuário deverá realizar um cadastro com nome, e-mail e telefone. Após o processo, ele estará habilitado a utilizar a rede de internet em todos os veículos da empresa que estiverem aptos à novidade.

Em parceria com a OnBus Digital, especialista em gerenciamento e manutenção de redes de comunicação, a empresa de mobilidade urbana afirma que adotou a medida com o objetivo de melhorar a experiência dos passageiros durante o translado. "Além de tornar possível o acesso às redes sociais, o usuário poderá utilizar aplicativos de transporte público, que fornecem a opção de recarga do VEM”, afirmou o diretor executivo da Pedrosa Marcelo Bandeira. 

CONFIRA AS LINHAS COM ACESSO WI-FI:

Córrego do Inácio (517);

Vasco da Gama/Afogados (680);

TI Macaxeira/Encruzilhada (641);

TI Macaxeira/Av. Norte (645).

LeiaJá também

--> Ônibus do Recife ganham Wi-Fi

--> Sem alarde, Wi-Fi gratuito é retirado dos ônibus BRT

Com informações da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores