Zoológico permite colocar nome de ex em cobra venenosa

Para participar, o competidor precisa escrever um texto explicando por que a cobra merece ganhar o nome de sua ex

qua, 06/02/2019 - 08:27
Bernard Dupont/Creative Commons Cobra marrom Bernard Dupont/Creative Commons

Um zoológico na Austrália lançou uma competição que permite ao vencedor dar o nome de seu/sua ex para uma cobra. A disputa é uma alusão ao Valentine's Day, Dia dos Namorados em muitos países, celebrado no dia 14 de fevereiro.

A cobra em questão é da espécie marrom, considerada uma das mais venenosas do mundo. Ela é conhecida por ser a espécie que causa o maior número de mortes de humanos por mordida na Austrália.

Para participar da disputa, o competidor precisa enviar um texto explicando por que sua ex merece ter uma cobra homenageada com seu nome. O Wild Life Sydney Zoo também pede uma doação de um dólar, que será direcionado para um fundo de conservação ambiental.

O gerente geral do zoológico, Mark Connolly, declarou: "Nós esperamos que dando a oportunidade de alguém sem sorte no amor colocar o nome da ex na nossa cobra marrom, nós possamos dar a eles algo para celebrar no Valentine's Day deste ano". A equipe que cuida dos répteis será responsável por decidir o vencedor. A competição será encerrada no próximo dia 13 de fevereiro.

[@#video#@]

COMENTÁRIOS dos leitores