Mulher criticada em vídeo por colher flores comove a web

Hashtag #FloresparaAdriana figura entre os assuntos mais comentados no Twitter, nesta quinta (21)

por Jameson Ramos qui, 21/03/2019 - 15:36

Arrancando flores de um canteiro, uma mulher, identificada apenas como Adriana, foi filmada por um homem que recrimina a ação. O vídeo do flagra foi compartilhado na internet e rapidamente a hashtag #FloresparaAdriana figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter. O homem ainda ameaçou chamar a polícia para a mulher.

A atitude de gravar e expor Adriana não foi bem vista pelos internautas, já que a mulher pede desculpas por arrancar as flores que, pelo visto, seria replantada em outro lugar, já eslas são cohlidas juntamente com a raiz.

"É de cortar o coração ver esse vídeo. Uma simples conversa resolveria. Desnecessário filmar, desnecessário ameaçar chamar polícia, perguntar se tem filho, onde mora, idade... Oh que vontade de abraçar essa mulher (sic)", escreveu o @igorfilgueir.

Já @monica_alves fez uma comparação do que ela observa das reações dos homens. "Ver mulher apanhando na rua: deixa quieto, tenho nada a ver. Ver mulher pegando muda de flor em canteiro: aí não, preciso impedir e filmar esse absurdo (sic)", escreveu.

O vídeo compartilhado já conta com mais de 740 mil visualizações, 2.500 mil retweets e mais de 7 mil curtidas. Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores