Homem desmembra e cozinha partes do corpo de mulher trans

Para se livrar do cadáver, o médico jogou algumas partes do corpo no vaso sanitário e outras foram "assadas" no forno

por Victor Gouveia qui, 25/04/2019 - 09:57
Pixabay O assassinato ocorreu por que Tikhonov descobriu que Nina havia feito cirurgia de mudança de sexo Pixabay

Um médico russo desmembrou e "cozinhou" as partes do corpo de uma transsexual, na cidade de Kursk, na Rússia. Os dois mantinham relações sexuais quando ele percebeu que a mulher havia realizado a cirurgia de mudança de sexo, o que motivou o crime confesso.

O acusado Mikhail Tikhonov, de 27 anos, passava a noite com Nina Surgutskaya, de 25 anos. Os dois faziam sexo quando ele percebeu que ela era trans. Então, o médico estrangulou a vítima ainda na cama e desmembrou seu cadáver. "Nina convidou-o para seu apartamento. Ele notou que seu parceiro já havia sido um homem. Ela tentou continuar o sexo, mas naquele momento ele a agarrou pelo pescoço, apertou forte e só parou quando não tinha mais sinais de vida", afirmou a polícia ao Daily Mail, após depoimento.

Para se livrar do corpo, Tikhonov levou-o para o banheiro, onde cortou os órgãos internos em pequenos pedaços e os jogou no vaso sanitário. Em seguida, cortou o resto do cadáver e colocou para assar no forno, "para evaporar o excesso de líquido", apontou o Daily Mail. 

Segundo o relatório policial, a cabeça e os membros foram postos em uma mala e lavados ao apartamento do acusado. Depois, Mikhail cortou os membros e costelas antes de jogá-los no lixeiro. Foi nesse momento que as autoridades conseguiram detê-lo. Os policiais encontraram a cabeça ainda presa à espinha, que estava coberta de sal para inibir o forte odor.

Ele só foi detido e interrogado após a mãe da vítima pedir uma investigação. Tikhonov pode pegar até 20 anos de prisão, caso seja condenado por assassinato e mutilação.

COMENTÁRIOS dos leitores