Mãe esconde droga em manta de bebê para entrar em presídio

Cocaína e maconha estavam escondidos na manta da criança de um ano de vida. A mulher agora está impedida de entrar em qualquer unidade prisional

por Jameson Ramos seg, 06/05/2019 - 17:39
Divulgação 11 gramas de cocaína e 3 gramas de maconha Divulgação

Uma mulher, de 20 anos, foi detida em flagrante tentando entrar com cocaína e maconha escondidas na manta do próprio filho de apenas um ano de vida. A suspeita estava indo visitar o marido que está preso no Centro de Detenção Provisória ASP Charles Demitre Teixeira, em Praia Grande, Litoral de São Paulo.

Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 11 gramas de cocaína e 3 gramas de maconha. No mesmo dia, também tentando entrar numa outra prisão com droga, uma mulher, de 53 anos, foi surpreendida com porções de maconha escondidas entre os cigarros comuns.

A Secretaria de Segurança Penitenciária (SAP) confirmou à TV Tribuna que a mulher visitava o companheiro no Centro de Detenção Provisória Luiz César Lacerda, que fica na cidade de São Vicente, também em São Paulo.

As duas suspeitas detidas foram encaminhadas para as delegacias de polícia dos respectivos municípios e agora estão impedidas de entrar em qualquer unidade prisional do estado. Um Procedimento Disciplinar Apuratório foi instaurado para apurar a conduta maridos presos.  

COMENTÁRIOS dos leitores