"Viva Saúde" oferece atendimento gratuito em shopping

Programação será nos dias 18 e 19 de maio, em Belém. Organização é dos cursos da área de saúde da UNAMA - Universidade da Amazônia.

sex, 17/05/2019 - 10:43

Adotar hábitos saudáveis para garantir bem-estar como forma de valorização da saúde é o que muitos buscam como projeto de vida. No entanto, o desafio de manter o foco na conquista desse objetivo é uma tarefa que exige determinação. Para falar sobre a importância de manter a qualidade de vida, a UNAMA Parque Shopping promove o “Viva saúde”, nos dias 18 e 19 de maio, das 14 às 22 horas, no hall de entrada do centro comercial. As inscrições devem ser feitas no local do evento, no dia 18 de maio, das 10 às 14 horas.

Cursos como Farmácia, Psicologia e Medicina Veterinária se mobilizaram para oferecer serviços gratuitos. Serão realizadas orientações nutricionais, aferição de pressão, avaliação física, aula de ritmos, palestras e workshops sobre os benefícios de uma vida saudável e educação financeira, com a participação do Conselho Regional de Economia (CORECON).

De acordo com a diretora da UNAMA Parque Shopping, Ivana Drago, esta é mais uma ação da unidade que promove serviços à comunidade. “Acreditamos que o papel da universidade é levar conhecimento para o público e serviços como forma de melhorar a qualidade de vida das pessoas e mostrar que a academia é atuante nesse sentido”, afirmou diretora.

Serviço

"Viva Saúde".

Data: 18 e 19 de maio.

Hora: 14h às 22h.

Local: Hall da UNAMA Parque Shopping (Rod. Augusto Montenegro, 4300 - Parque Verde).

Inscrições: no local do evento, no dia 18 de maio, das 10h às 14h.

Por Alessandra Fonseca/Ascom UNAMA.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores