Para se vingar do ex, mulher esquarteja e queima o filho

A polícia acredita que as agressões tenham começado há um ano, quando a mulher cortou o pênis da criança de 9 anos. Os agentes encontraram os restos mortais da vítima em uma mala

por Jameson Ramos sab, 01/06/2019 - 16:24
Pixabay As companheiras foram presas em flagrante delito Pixabay

Rosana Auri da Silva Cândido, 27 anos, foi presa neste sábado acusada de matar, esquartejar e tentar queimar os restos mortais do próprio filho de 9 anos - que estava dormindo quando levou o primeiro golpe de faca no peito. A companheira de Rosane, identificada como Priscyla Santiago Damasceno Pessoa, 28 anos, também foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal.

O caso aconteceu na madrugada deste sábado (1º), em Samambaia. De acordo com o Correio Braziliense, após o crime, a mulher colocou o corpo da criança em uma mala. Jovens que jogavam futebol no lugar acharam a atitude da mulher suspeita e apontaram a casa dela ao serem abordados pela polícia.

Na casa, os oficiais encontraram duas mochilas escolares com o restante do corpo do menor. A polícia aponta que as mulheres haviam premeditado o crime. Em depoimento, a mãe afirmou que o menino era o vínculo com o seu ex-marido, pai da vítima, "que havia maltratado muito ela. Elas planejaram matá-lo para começar uma vida nova sem ele", afirmou o delegado Guilherme Souza Melo.

Guilherme aponta que tudo indica que as agressões começaram antes. Há um ano, eles teriam cortado o pênis da criança - uma forma de "descontar" tudo o que o pai da criança havia feito com a mãe. Uma menina, também de 9 anos, foi encontrada dormindo pelos policiais.

COMENTÁRIOS dos leitores