Gol ofertará passagens por R$ 3,90 somente nesta terça

Ação acontece na hora do jogo do Brasil contra a Venezuela, pela Copa América

ter, 18/06/2019 - 14:19
Paulo Uchôa/LeiaJa Imagens/Arquivo Os bilhetes serão de ida e volta, partindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo Paulo Uchôa/LeiaJa Imagens/Arquivo

A companhia aérea Gol vai aproveitar a hora do jogo do Brasil contra a Venezuela, a partir das 21h30 desta terça-feira (18), pela Copa América, para vender passagens pelo pelo preço de R$ 3.90.

O preço não inclui as taxas de embarque, mas será possível viajar para países como Argentina, Uruguai, Equador, Chile, Paraguai, Bolívia e Peru a ‘preço de banana’. A ação é uma parceria com a Ambev, fabricante da marca de cerveja Brahma.

Os bilhetes serão de ida e volta, partindo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino às capitais dos países. A viagem deve ocorrer entre os dias 3 e 11 de outubro de 2019. Já para Lima, o embarque deve ocorrer entre 20 e 28 de dezembro também deste ano.

As passagens promocionais serão vendidas das 21h30 às 23h30 desta terça, exclusivamente pelo site da Gol. Segundo as empresas, cerca de 100 bilhetes estarão disponíveis.

COMENTÁRIOS dos leitores