Mulher mata amiga acidentalmente com arma de PM

Elas confraternizavam em um bar, quando a suspeita recebeu a arma de um cabo da Polícia Militar e efetuou o disparo, supostamente, sem intenção

por Victor Gouveia qui, 20/06/2019 - 11:21
Pixabay Após o homicídio, a suspeita fugiu e ainda não foi localizada Pixabay

Enquanto confraternizava com amigos em um bar, Elizângela Maria da Silva, de 26 anos, foi assassinada com um tiro acidental no coração, na noite dessa quarta-feira (19). O disparo foi feito por uma amiga, que em determinado momento, recebeu a arma de um cabo da Polícia Militar (PM) e tentou manuseá-la. Todos estavam juntos no estabelecimento localizado em Jupi, no Agreste de Pernambuco.

As informações preliminares apontam que o cabo da Polícia Militar Jorge Luiz Cavalcanti da Silva Júnior entregou a pistola 380 para Maria Ivanilda da Silva. Sem intimidade com o armamento, ela acidentalmente efetuou o disparo no peito esquerdo da amiga, que estava sentada em sua frente.

Após o homicídio, a suspeita fugiu e ainda não foi localizada. O policial, junto com os amigos que estavam na mesa, socorreram Elizângela, mas ela já chegou morta ao hospital municipal. Todos foram encaminhados para a delegacia, onde foram ouvidos. O cabo foi autuado em flagrante por homicídio culposo, e um inquérito policial vai apurar o caso.

COMENTÁRIOS dos leitores