Polícia apreende 436 mil maços de cigarros em fábrica

A civil afirma que encontrou, além dos maços, diversos materiais para a produção de cigarros de marcas que o estabelecimento não tinha permissão para fabricar

por Jameson Ramos ter, 02/07/2019 - 15:27
Divulgação/Polícia Civil Dois suspeitos foram presos Divulgação/Polícia Civil

Transportando diversas caixas de cigarros com nota fiscal irregular, um homem de 50 anos foi preso pela Polícia Civil. Na delegacia, o motorista afirmou que não era a primeira vez que transportava os produtos e indicou a polícia onde ficava a fábrica. No local, os agentes apreenderam 436 mil maços de cigarros na fábrica clandestina que fica no Jardim Tavares, Zona Oeste da Capital.

A ação aconteceu na última segunda-feira (1°), quando agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Carapicuíba realizavam investigações quando suspeitaram do motorista. A civil afirma que encontrou, além dos maços, diversos materiais para a produção de cigarros de marcas que o estabelecimento não tinha permissão para fabricar. 

Toda a mercadoria foi apreendida e o responsável pelo local foi encaminhado ao distrito policial, onde foi autuado. O caso foi registrado como outras substâncias nocivas à saúde. 

COMENTÁRIOS dos leitores