Ex é suspeito de queimar rosto de mulher com soda cáustica

O quadro da mulher é considerado grave

sex, 05/07/2019 - 09:40
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Vítima está entubada no Hospital da Restauração (HR), no Recife Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Uma mulher de 19 anos está internada em estado grave no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife, com queimaduras causadas por soda cáustica. O suspeito de jogar o produto químico na mulher é o seu ex-marido, que seria contra o fim do relacionamento.

A jovem está entubada no Centro de Tratamento de Queimados do hospital. Ela foi atingida no rosto e no tórax.

O crime teria ocorrido na noite da quinta-feira (4) em Nova Descoberta, na Zona Norte da capital. Quando ela deixava o local de trabalho, o ex-marido e um amigo dele teriam interceptado a mulher.

Segundo informações preliminares, o casal teria vivido junto por quatro anos e tem uma criança de dois anos. Não há informação sobre o paradeiro dos suspeitos. O LeiaJá procurou a Polícia Civil e aguarda informações sobre a investigação.

A soda cáustica, ou hidróxido de sódio, tem utilização doméstica para desobstrução de encanamentos por dissolver gorduras. É um produto altamente corrosivo, podendo produzir queimaduras, cicatrizes e cegueira.

COMENTÁRIOS dos leitores