Homem embriagado é preso com 103 quilos de maconha

Ele não possuía CNH e conduzia um veículo com as placas clonadas, quando foi autuado no município de São Caetano, no Agreste de Pernambuco

por Victor Gouveia ter, 30/07/2019 - 08:53

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por transportar 103 quilos de maconha em uma caminhonete roubada, nessa segunda-feira (29). O condutor também apresentava sinais de embriaguez e não possuía carteira de habilitação, quando foi autuado na BR 232, no município de São Caetano, Agreste de Pernambuco.

Policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) desconfiaram do veículo que seguia em baixa velocidade, no quilômetro 145 da BR. A carga de maconha foi encontrada pelos agentes em sua carroceria. Autuado, o suspeito revelou que saiu de Petrolândia, no Sertão, e tinha como destino a capital pernambucana.

Durante a abordagem, foi realizado o teste do bafômetro que confirmou o consumo de álcool, com índice de 0,47 mg/l. Na averiguação também foi descoberto que a caminhonete tinha placas clonadas e foi roubada no dia 28 de maio, no município de Gravatá, Agreste. 

O homem foi encaminhado para a Delegacia Civil de São Caetano, onde fica à disposição da Justiça. Só pelo crime de tráfico de drogas, ele pode pegar de cinco a 15 anos de reclusão.

 

COMENTÁRIOS dos leitores