Dia do Orgasmo: música pode ajudar na hora H?

92% dos brasileiros acreditam que o som ambiente deixa o sexo melhor

por Daiane Crema qua, 31/07/2019 - 16:56

Nesta quarta-feira (31) é comemorado o Dia do Orgasmo. Para chegar lá, vale tudo - ou quase tudo - para esquentar o clima, como fantasias, jogos, brinquedos eróticos e uma boa música.  Segundo uma pesquisa encomendada pela plataforma de streaming Deezer, 92% dos brasileiros acreditam que ouvir música durante o sexo ajuda a melhorar a experiência. Entre os artistas preferidos para ouvir na hora do prazer estão Rihanna (25%), Beyoncé (22%) e Bruno Mars (18%). 

A pesquisa revela ainda que 40% dos entrevistados dizem que a relação sexual dura mais quando o casal está ouvindo música e 30% afirmaram que se sentiram mais excitados graças à trilha sonora.

O designer Leonardo Romeu Trevizani, 27 anos, acredita que a música é importante para valorizar os momentos a dois. “A minha namorada criou uma playlist especial para o momento”, revela.

Para a psicóloga e terapeuta sexual Tatiana Presser, todas as formas de inovar são válidas para agradar o parceiro ou a parceira. “Isso faz com que seu cérebro não preveja o que está vindo pela frente e traz o fator surpresa. Qualquer novidade na relação sexual é benéfica para ambos”, explica.

 

COMENTÁRIOS dos leitores