Mulher doente rifa carro e ganhador devolve o prêmio

Carro foi rifado para o pagamento de uma cirurgia

qui, 08/08/2019 - 11:08
Reprodução/Facebook/Margarete Mormul Margarete Mormul é motorista de aplicativo e ficaria sem ter como trabalhar Reprodução/Facebook/Margarete Mormul

Uma mulher rifou o carro para o pagamento de uma cirurgia de urgência e o ganhador devolveu o automóvel para ajudá-la. O caso aconteceu em Londrina, no Paraná.

Em abril deste ano, Margarete Mormul descobriu dois tumores no cérebro. A família de Margarete decidiu rifar o automóvel que ela usava para trabalhar como motorista de aplicativo para levantar os R$ 100 mil da cirurgia.

As rifas foram vendidas por R$ 20 durante dois meses. O valor arrecadado não foi suficiente e a operação ocorreu pelo SUS. A mulher se recupera e o dinheiro arrecadado será utilizado para os remédios.

"O intuito da gente é ajudar as pessoas", diz o aposentado Célio Pereira de Carvalho, ganhador da rifa. "O Célio, ganhador, está me devolvendo o carro, a única coisa que eu tinha para trabalhar, minha fonte de renda", comemorou a mulher em um vídeo publicado em sua conta do Facebook.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores