RJ: Polícia investiga se sequestrador teve parceiros

As autoridades divulgaram o nome do criminoso e buscam seu celular para saber se ele recebeu ajuda

por Victor Gouveia qua, 21/08/2019 - 10:14
RICARDO CASSIANO/AGENCIA O DIA/AFP Familiares informaram à sede da Delegacia de Homicídios de Niterói que Willian vivia isolado e utilizava o celular durante horas RICARDO CASSIANO/AGENCIA O DIA/AFP

A Polícia Civil (PC) divulgou a identidade e procura o celular do responsável pelo sequestro de quatro horas a um ônibus na Ponte Rio-Niterói, na manhã dessa terça-feira (21). As autoridades querem confirmar se Willian Augusto da Silva, de 20 anos, agiu sozinho ou teve apoio de terceiros.

Familiares informaram à sede da Delegacia de Homicídios de Niterói que Willian vivia isolado e utilizava o celular durante horas. Eles também relataram que o jovem sofria de depressão desde o início do ano, quando teve um surto durante um churrasco. As autoridades investigam o caso, mas sabe-se que o criminoso não tinha antecedentes criminais, apontou o governador carioca Wilson Witzel (PSC).

Há indícios de que o rapaz agiu de modo premeditado, pois, embarcou no ônibus com uma pistola de brinquedo, uma arma de choque e uma faca. Willian também levou garrafas PET cortadas, barbante e um reservatório com gasolina, apontou O Globo.

LeiaJá também

--> Sequestrador de ônibus é morto; arma era de brinquedo

--> Sequestrador faz reféns em ônibus no Rio de Janeiro

--> Sequestro de ônibus no Rio domina Twitter brasileiro

--> Há 19 anos, Brasil assistia ao terror do ônibus 174

COMENTÁRIOS dos leitores