Homem tenta incendiar ônibus com passageiros no RJ

Situação acontece dois dias depois de um homem armado fazer motorista e passageiros reféns dentro de um ônibus na Viação Galo Branco na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro

por Jameson Ramos qui, 22/08/2019 - 15:43

Mais uma situação complicada aflige os moradores do Rio de Janeiro que dependem do transporte coletivo. Na tarde desta quinta-feira (22), em uma das ruas de Copacabana, um homem tentou incendiar um ônibus com um produto que estava em sua bolsa. Depois da ação, o suspeito saiu do veículo e se esfaqueou.

Seis passageiros que estavam no veículo conseguiram sair, enquanto o motorista conseguiu apagar o fogo com o auxílio de um extintor. De acordo com o site Extra, apenas os bancos ficaram parcialmente incendiados. 

Embed:

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. Ainda não se sabe a identificação do suspeito, que precisou ser levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, depois de se esfaquear. Situação acontece dois dias depois de um homem armado fazer motorista e passageiros reféns dentro de um ônibus na Viação Galo Branco na Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro.

LeiaJá também

-> Sequestrador de ônibus é morto; arma era de brinquedo

-> RJ: Polícia investiga se sequestrador teve parceiros

COMENTÁRIOS dos leitores