Jacaré arranca antebraço de caçador que tentava matá-lo

O réptil de aproximadamente 3,5 metros conseguiu puxá-lo para a água

por Victor Gouveia qui, 22/08/2019 - 11:58
Reprodução/ Facebook/ Justin Perchalski Nas redes sociais, ele publica diversas imagens com animais abatidos Reprodução/ Facebook/ Justin Perchalski

Nem todos os dias é do caçador. Um homem perdeu o antebraço enquanto tentava abater um jacaré. O animal de 3,5 metros foi capturado em Palm Bay, no estado da Flórida, e fez um movimento que conseguiu puxar Justin Perchalski, de 30 anos, para a água. Nas redes sociais, ele publica diversas imagens com animais mortos.

Junto com três amigos, Justin saiu em uma trilha noturna para achar o réptil. “O jacaré fez uma volta e meia segurando a mão dele na boca até soltar, o que é insano, porque eles não costumam soltar as presas", afirmou o irmão Ryan, em entrevista à Fox.

Como medida emergencial, um cinto foi usado para fazer um torniquete em seu braço para estancar o sangramento. Já no hospital, Justin perdeu o rádio - osso do antebraço.

A comissão de vida selvagem da Flórida afirmou que não vai buscar o animal. Vale lembrar que o caçador não será indiciado, pois o período de caça segue liberado nos EUA até o dia 1º de novembro.

COMENTÁRIOS dos leitores