Ato pede a prisão do acusado de atropelar jovem em calçada

A estudante de odontologia foi atropelada por um motociclista enquanto caminhava na calçada da Avenida Conde da Boa Vista, na última sexta-feira (16)

por Victor Gouveia sex, 23/08/2019 - 12:58

Amigos e familiares de Alessandra Tamyris Tristão dos Santos, de 23 anos, reuniram-se na manhã desta sexta-feira (23) para pedir agilidade na prisão do motociclista suspeito de atropelar e matar a estudante. A jovem tentava comprar um vestido para o baile de formatura em odontologia quando foi atingida na calçada da Avenida Conde da Boa Vista, área Central do Recife, na última sexta-feira (16).

Uma semana após o crime, a prima Laura Tristão não acredita que se tratou de um mero acidente. “A gente quer que ele responda pelo homicídio, já que várias testemunhas presenciaram e sabem que ele assumiu o risco de matar uma pessoa. Ele vinha em altíssima velocidade, fazendo manobras arriscadas e simplesmente invadiu uma calçada. A gente não quer que ele pague por um delito de trânsito e fique impune”, afirmou.

O condutor foi identificado como Marcos André Ferreira, 51, e nessa terça-feira (20) se apresentou à Delegacia de Delitos de Trânsito. Marcos confessou o crime, mas foi liberado devido ao prazo do flagrante expirado. Testemunhas apontam que ele aparentava estar embriagado no dia do acidente.

O advogado Hugo Cavalcanti que acompanha o caso relata: “está havendo a investigação e a gente espera que ele seja indiciado por homicídio doloso”. As investigações prosseguem na delegacia especializada.

Embed:

Com informações de Nathan Santos

COMENTÁRIOS dos leitores