Suspeito de roubos foge e deixa tatu para trás no Agreste

Diversos objetos roubados, além de drogas e três armas de fogo foram apreendidas. Mesmo com a ação policial, ninguém foi preso

por Victor Gouveia ter, 27/08/2019 - 09:22

Na noite desta segunda-feira (27), a Polícia Militar (PM) apreendeu uma série de objetos roubados, além de armas e drogas. Entretanto, o que chamou atenção foi o resgate de um tatu e aves silvestres que estavam em cativeiro, na Rua Manoel Lucas de Araújo, no bairro de Santa Tereza, localizado em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. Mesmo com a ação policial, ninguém foi preso. 

A PM foi investigar uma denúncia, mas diante da chegada do efetivo, o suspeito pulou os muros da residência e fugiu. Ele deixou para trás 1,660 kg de maconha, 13 litros de uísque falsificado, duas pistolas calibre .380, um revólver calibre 38 e uma moto. Entretanto, o resgate de um tatu e 20 pássaros foi o destaque da ocorrência.

Frutos do roubo

Diversos objetos, possivelmente advindos de roubos, também foram localizados. São eles: nove relógios, quatro cordões de prata e dois banhados a ouro, quatro alto-falantes, duas cornetas, quatro módulos e uma caixa de som; uma TV, uma bateria de caminhão, um videokê e vários itens de cozinha. Todo material recuperado foi levado à delegacia municipal para as devidas medidas legais. A Polícia vai invesigar o caso.

COMENTÁRIOS dos leitores