PE: Atendimento para IPVA só com agendamento online prévio

Diariamente, 80 vagas serão disponibilizadas, devendo o contribuinte comparecer à unidade com o horário já marcado

por Jameson Ramos sex, 30/08/2019 - 17:31
Reprodução Informação foi repassada pela Secretaria da Fazenda de Pernambuco Reprodução

A partir da próxima segunda-feira (2), o contribuinte que desejar atendimento na Gerência de Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), no Detran, deverá agendar previamente, de forma online. Diariamente, 80 vagas serão disponibilizadas, devendo a pessoa comparecer à unidade com o horário já marcado. 

De acordo com a Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), para o agendamento, o solicitante deverá entrar no site do órgão e clicar no ícone "agendar atendimento". Os atendimentos acontecerão de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 12h45. 

O local é de atendimento específico relacionado ao IPVA, onde será possível o atendimento para serviços relacionados a solicitação de  isenção, imunidade, parcelamentos de débitos, cálculo do imposto, entre outros processos. Caso o solicitante compareça a unidade sem atendimento agendado será possível agendar no local - caso haja disponibilidade de vagas. A Gerência de IPVA fica localizada na sede do DETRAN, no Recife (Estrada do Barbalho, 889, Iputinga, Sala 42). Para outras informações é só ligar para 3184-8266 / 3184-8202, ou ainda o 9 9424.9300.

COMENTÁRIOS dos leitores