Câmeras flagram suspeito de atirar corpo no Rio Capibaribe

Na noite do dia 23 de junho, Ana Paula retornava sozinha de uma boate no Centro do Recife quando foi morta e teve o corpo jogado no rio

por Victor Gouveia sex, 13/09/2019 - 11:07 Atualizado em: sex, 13/09/2019 - 12:10
Divulgação/ PCPE O relógio do suspeito foi encontrado nas mãos de Ana Paula Divulgação/ PCPE

A Polícia Civil divulgou imagens e o suposto relógio utilizado pelo suspeito de assassinar Ana Paula Lima de Souza, de 19 anos, na noite do dia 23 de junho. O corpo da jovem foi encontrado no dia seguinte, às margens do Rio Capibaribe, nas proximidades da Avenida Alfredo Lisboa, no Centro do Recife.

Embora tenha sido localizada despida, a perícia não comprovou violência sexual e pede ajuda da população para identificar o suspeito. “Quando o corpo foi encontrado, a vítima estava com o relógio do autor do homicídio na mão”, revelou o delegado Breno Maia.

Embed:

O caso

No dia do crime, a jovem saiu com a irmã e amigos para comemorar o São João no Sítio da Trindade, em Casa Amarela, Zona Norte do Recife. De lá, o grupo seguiu para uma boate na Rua das Ninfas, na área central da capital pernambucana.

Segundo relatos, por volta das 2h, Ana Paula decidiu voltar sozinha para casa, alegando estar passando mal. Testemunhas que estavam em uma parada de ônibus próximo ao local do crime informaram que ela chegou a falar com suspeito e não aparentava estar acuada.

As autoridades garantem sigilo ara os denunciantes que identificaram o rapaz. Quem tiver informações deve ligar para a Delegacia d Rio Branco através dos telefones 3184.3452/53/82/68.

COMENTÁRIOS dos leitores