Pessoas se reúnem em frente à Área 51 para 'libertar ETs'

A movimentação começou nas redes sociais há cerca de 4 meses e acabou viralizando com mais 1,9 milhões de pessoas confirmando presença

por Jameson Ramos sex, 20/09/2019 - 15:49
Reprodução/ Facebook Organizador ainda tentou desmarcar Reprodução/ Facebook

Dezenas de pessoas se reuniram nesta sexta-feira (20), em frente da Área 51, base ultra secreta da Força Aérea dos Estados Unidos, em Nevada, para 'libertar os ETs'. A movimentação começou nas redes sociais há cerca de 4 meses e acabou viralizando com mais 1,9 milhões de pessoas confirmando presença no Facebook. 

De acordo com o site americano DW, Matty Roberts é o nome do rapaz que convocou a "invasão". "Tudo não passava de uma piada", justifica Matty. Depois que o organizador viu o crescimento desenfreado do evento ainda tentou desmarcar, mas já era tarde demais. 

Como havia sido organizado pelo Facebook, nesta sexta-feira (20), mesmo em número menor, as pessoas se concentraram em frente a Área 51 na tentativa de libertar os supostos extraterrestres escondidos pelo poder americano. Essa ação reverberou na imprensa de todo o mundo e, claro, nas redes sociais. No Twitter, o #Area51storm figurou por horas em primeiro lugar. 

COMENTÁRIOS dos leitores